Nos últimos dias, Emma Watson foi entrevistada pelo New York Times, quando falou, entre outros assuntos, sobre seu novo filme As Vantagens de Ser Invisível e como, no começo das filmagens, cantou suas falas para trabalhar o sotaque de sua personagem. A atriz explica que, quando menor, cantava com sotaque americano.
“Eu acho que era porque muitas músicas que ouvia no momento tinham um vocalista americano.”A partir daí, Emma começou a cantar suas falas para deixar de lado seu sotaque britânico e também a trabalhar com um especialista, até que conseguisse falar naturalmente sem seu sotaque original.
Na entrevista, quando peguntada o por quê de não ter começado logo a atuar em outros filmes, diz que queria se concentrar em seus estudos, dizendo também que acha Daniel Radcliffe muito corajoso por ter feito Equus. Na Universidade Brown, Emma revela que não se adaptou muito bem, fala que se sentiu um pouco isolada lá.
“Em Brown, todos fazem coisas totalmente diferentes uns dos outros e escolhem sua própria direção, o que é ótimo, mas também muito mais difícil. Você não está sempre com o mesmo grupo de pessoas o tempo todo.”Quando estudou em Oxford, com um programa da faculdade, foi mais fácil, pois estava mais perto da casa de sua mãe e conseguiu fazer um grupo de amigos mais estáveis.
Emma fala também que nos filmes que tem feito, conseguiu trabalhar junto de pessoas das quais sempre quis, como Sofia Coppola, em Bling Ring, e Guillermo del Toro, em The Beauty and the Beast, e como suas experiências ajudaram-na a chegar onde sempre quis.
Apesar de ser constantemente reconhecida em público, Emma diz que ainda não se sente muito confortavel, mas, sabendo que na fama também têm lados negativos, sempre tenta ver o melhor.
fonte : http://potterish.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário